Ir direto para menu de acessibilidade.

TAE | REMOÇÃO | EDITAL Nº01-2017

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 11h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h22 | Acessos: 1281
imagem sem descrição.

=====================  03 DE MAIO DE 2017  =====================

O PRESIDENTE DA COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela portaria n.º 134/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO FINAL ALTERADO com base do item 3.2, bem com os Anexos I e III.

Resultado Final após desistência edital 01 17

=====================  13 DE MARÇO DE 2017  =====================

ANEXO I

CRONOGRAMA GERAL - RETIFICADO

Anexo I CRONOGRAMA GERAL RETIFICADO

=====================  13 DE FEVEREIRO DE 2017  =====================

RESULTADO PRELIMINAR

O PRESIDENTE DA COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela portaria n.º134/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO PRELIMINAR:

Resultado Preliminar

=====================  07 DE FEVEREIRO DE 2017  =====================

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O PRESIDENTE DA COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela portaria n.º 134/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, conforme segue:

Homologacao das inscricoes

=====================  27 DE JANEIRO DE 2017 =====================

INSCRIÇÕES

>>>>>> http://formularios.ifpa.edu.br/index.php?option=com_rsform&formId=71 <<<<<<

=====================  26 DE JANEIRO DE 2017  =====================

ERRATA 01

O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, torna pública a inclusão de mais 01(uma) vaga no cargo de Assistente de Aluno para o campus Tucurui.

ERRATA 01 - Inclusão de vaga de Assistente de Aluno Tucurui

=====================  26 DE JANEIRO DE 2017  =====================

RESULTADO DAS IMPUGNAÇÕES

O Presidente da Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Remoção em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n.º 134/2017, faz saber aos interessados que de acordo com o cronograma estabelecido no Anexo I o direito a impugnação decaiu em 25/01/2017. Desta forma, temos a informar que após ampla divulgação do presente instrumento editalício, não houve registro no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de impugnações tempestivas a fim de que pudessem alterar as regras do Edital nº. 01 de 23 de janeiro de 2017.

Claudionor Andrade Farias Júnior
Presidente da Comissão de Remoção Interna
Port. 134/2017-GAB

Resultado Impugnação

=====================  23 DE JANEIRO DE 2017  =====================

EDITAL Nº01 DE 23 DE JANEIRO DE 2017 - REMOÇÃO TAE

O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo de Classificação para Remoção de Servidores Técnico-Administrativos do Instituto Federal do Pará, nos termos do Art. 36 da Lei n. 8.112/1990, inciso III, alínea “c”.

Edital nº01 2017 Remoção TAE

ANEXOS: