Ir direto para menu de acessibilidade.

TAE | REMOÇÃO | EDITAL Nº01-2013

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 11h17 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h20 | Acessos: 1054
imagem sem descrição.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ disponibilizou a partir de 28 de janeiro de 2013 o Edital de Remoção Interna, permitindo aos servidores pleitear vagas em outras unidades da instituição. O período das inscrições começaram em 31 de janeiro e se encerraram no dia 8 de fevereiro.

Para efetivar a inscrição o servidor deverá:

a) Acessar o Sistema Integrado de Gestão de Pessoas – SIGP através do endereço eletrônico www.sigp.ifpa.edu.br/, mediante autenticação do Usuário/Senha institucional;

b) Ir  ao  Menu Servidor, escolher  a opção ‘Processo  Interno  de Remoção’,  e  clicar  na subopção  ‘Fazer  Inscrição’.  Após escolher a opção de remoção desejada, o servidor deverá  confirmá-la,  ocasião  que  em  que  receberá  em   seu  e-mail  institucional  a confirmação de sua inscrição.

O objetivo do edital também foi normatizar procedimentos, de acordo com critérios objetivos, transparentes e discutidos nas instâncias representativas do Instituto.

A demanda foi identificada pela Diretoria de Gestão de Pessoas e levada aos gestores, que prontamente aprovaram a ideia do edital. Com isso, o servidor pôde pleitear sua remoção interna, que será atendida, caso os critérios sejam alcançados e a vaga pleiteada esteja disponível. Para coordenar o processo, foi designada uma comissão interna, que ficará responsável por todas as etapas previstas.

O Processo Interno de Remoção é regido por edital e destina-se apenas aos servidores Técnico-Administrativos efetivos do IFPA com interesse na remoção a pedido, a critério da administração, nos termos do inciso II do Art. 36 da Lei 8.12/1990, e de acordo com as vagas ofertadas no Anexo II do edital a seguir. Observe retificações.

27/02/2013 -  Homologação do Resultado Final

20/02/2013Resultado Provisório